sábado, 29 de novembro de 2014

VIOLENCIA URBANA


 Parem o mundo que eu quero descer!
 Sim nobres cariocas, chegamos a esse ponto, lembram quando se falou que o mundo iria termiar em 2000, depois 2012, várias profecias. E vocês pensam que estavam errados os profetas? NÃO, POIS O MUNDO JÁ ACABOU, ESTAMOS VIVENDO UM MUNDO JÁ DESTRUIDO.


 Os seres humanos, que deveriam se tratar como irmãos, estão se matando, matam, por pisão no pé, por ultrapassagem, por ciumes, por amor (é por amor kkkk), hoje se você está certo, peça desculpas para não virar estatística.

 Sou advogada, e vejo essa violencia todos os dias, vi um senhor que por suspeitar de sua esposa estaria lhe traindo a matou, sem qualquer forma de defesa, ou certeza, simplesmente matou a sua companheira de 55 anos.

  Estamos presenciamos filhos, matando seus pais, pais abandonando filhos, mulheres sendo espancadas, crianças sendo espancadas.

   Estamos vivendo em um faroeste caboclo, na semana passada foi a São João de Meriti, e ao reconhecer uma pessoa, voltei meu veiculo para lhe oferecer carona, ao abri minha porta tamanho o espanto , havia um senhor na calçada conversando , e ao dar a ré no carro o mesmo sacou uma arma assustado. Como Assim, ele ficou com medo da gente e nós ficamos apavoradas com ele. Fiquei tão brava, que gritei no meio da rua: "QUE ABSURDO, AQUELE HOMEM ESTÁ APONTANDO UMA ARMA PRA MIM".  Sei que foi uma atitude louca, mas fiquei indignada com a insegurança e agressividade.

   Então me respondam isso não é o fim do mundo?

   Como temos coragem de falar em sustentabilidade ambiental, se não conseguimos sequer preservar a VIDA HUMANA.

   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário